Florentino Neto recepciona prefeitos de Minas Gerais durante segunda noite de FEPEME

O prefeito Florentino Veras Neto recepcionou na noite desta sexta-feira (17) durante a segunda noite da Fepeme Parnaíba (Feira das Pequenas e Micro Empresas), prefeitos de dez municípios da Zona da Mata do Estado de Minas Gerais. Em sua visita à cidade, os gestors tiveram a oprtunidade de conhecer ações de sucesso realizadas em Parnaíba, entre elas a de implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas realizado pelo Sebrae. O prefeito mostrou na feira, o trabalho de parnaibanos e produtos da região.

9

Florentino destacou também que para incentivar a adesão de muitos trabalhadores informais à micro e a pequena empresa, o município em parceria com o SEBRAE capacitou agentes de desenvolvimento e o município dispõe de uma Superintendência da Microempresa e Empreendedor Individual.

7

Outro projeto inovador apesentado pelo prefeito foi o Pró-Estágio que será executado em janeiro de 2015 e vai contemplar adolescentes entre 14 e 17 anos de idade.. O gestor também mencionou o projeto Menina Moça e a nova política de patrocínio através de editais nas áreas da Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia.

6

8

As palestras e workshops ocorrem todos os dias com temas variados a partir das 19h no auditório do Sebrae montado ao lado da Feira. A Feira de comercialização de produtos vai até domingo das 17h às 23h.

11