Prefeito Mão Santa visita obras na cidade e recebe cumprimentos da população

“Quero manifestar minha gratidão ao senador Elmano Férrer que intercedeu em nosso favor, junto ao DNIT, e cumpriu o compromisso assumido conosco de mandar recuperar o asfalto desta rodovia”, disse o prefeito Mão Santa, ao visitar na manhã de hoje (4) o trecho da BR 402, na Baixa do Aragão, proximidades do Comercial “O Toureiro”. Caminhando na extensão da BR, o prefeito foi bastante cumprimentado pelos que passavam, com palavras de aprovação pelo trabalho realizado em toda a cidade.

“Essa é uma via de acesso muito importante, que beneficia a vinda de pessoas do Ceará para comercializarem em Parnaíba, uma preocupação minha desde os tempos de governador, quando construímos uma estrada que se estendeu por 6 km dentro da cidade de Chaval. O grande acúmulo de água nesta área prejudicava muito o comércio nesta região da cidade. Agora isso aqui vai trazer melhorias para todos”, disse o prefeito.

Ainda na manhã de hoje, o prefeito visitou as obras do Teatro Municipal que vai funcionar no antigo Cine Delta. Ele disse estar muito contente em pode entregar à população, ainda este ano, o primeiro teatro municipal, uma forma de contribuir e colaborar para o fortalecimento das manifestações artísticas da cidade.

Mão Santa também visitou a sede do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – o Centro POP, que foi instalado na Rua Duque de Caxias. Ao chegar, Mão Santa também foi bastante cumprimentado por funcionários e usuários do espaço, que aguardavam o horário do almoço. Mais uma vez o prefeito constatou a qualidade da alimentação e o empenho dos funcionários do local, em decorrência do excelente atendimento prestado as pessoas em situação de rua. São mais de 60 usuários que diariamente ali recebem alimentação de qualidade e acompanhamento psicológico, além de espaço para higiene pessoal.

Texto/fotos: Bernardo Silva