Prefeito Mão Santa visita e aprova construção de arquibancadas fixas no Quadrilhódromo

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, disse nesta quinta, que visitou a Praça Mandu Ladino, especialmente o local onde serão concluídas as festividades do São João da Parnaíba 2019, cujos eventos realizam-se no momento, todas as noites, desde o início do mês, nos diversos bairros da nossa cidade.

Na área dos eventos – segundo Mão Santa – estão sendo construídas arquibancadas fixas com a finalidade de acomodar bem o público que comparece nas festividades, bem como diminuir os gastos todos os anos com aluguéis de arquibancadas móveis e que muitas vezes ficam difíceis de se conseguir no período em que a prefeitura precisa.

Mão Santa disse que recebeu dos integrantes da comissão organizadora do São João da Parnaíba, a notícia de que cidades próximas querem participar, com suas quadrilha e grupos de bumba meu.boi, dessas festividades em nossa cidade, pelo sucesso que o evento vem alcançando a cada ano.

O Prefeito disse que também visitou esta semana as obras de construção do Centro de Convenções, na avenida Chagas Rodrigues. Ele disse que as obras estão bastante adiantadas e será um ganho importante para a cidade de Parnaíba que ainda não possuía este tipo de empreendimento.

Mão Santa finalizou dizendo que já manteve encontro com o artesão Charles Santeiro, pois, a ideia é utilizar aquele terreno que fica ao lado da Igreja São Sebastião para construir, com a participação de Charles, uma imitação da Cidade Santa de Buenos Ayres, na Argentina. “O projeto será minuciosamente elaborado brevemente” – concluiu.

Texto: João Câncio