Prefeito Mão Santa recebe em seu gabinete flanelinhas que trabalham no centro de Parnaíba

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recebeu na manhã de ontem, em seu gabinete na Federação das Indústrias, os flanelinhas que trabalham na Praça da Graça e em outros locais do centro da cidade de Parnaíba, para cumprimentá-los pelo novo ano. Na oportunidade disse a todos que o trabalho que eles desenvolvem tem a sua importância como qualquer outro.

Mão Santa distribuiu a todos camisetas para que – segundo ele – lembrem-se do Natal e disse ainda que seu gabinete estará sempre abertos a todos, porque são eles que no dia a dia estão em vários locais limpando e guardando carros dos parnaibanos e dos visitantes.

Ao final, Mão Santa agradeceu a todos pela presença e pediu que continuem trabalhando com responsabilidade e voltou a repetir que os flanelinhas representam uma categoria importante e a Prefeitura de Parnaíba estará sempre aberta para todos, pois “como disse Castro Alves, a praça é do povo como o céu é do condor” – finalizou.

Texto: João Câncio

Fotos: Gleitowney Miranda