Prefeito Mão Santa participa de solenidade de entrega do Título de Cidadão Parnaibano ao Comandante da Marinha do Brasil

A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Parnaíba. O Prefeito Mão Santa entregou o título de cidadão parnaibano ao Almirante de Esquadra Eduardo Bacelar Leal Ferreira – Comandante da Marinha do Brasil.

Além do Almirante outros dois militares da Marinha do Brasil foram agraciados com o título de cidadão parnaibano, foram eles: o vice-almirante Edevaldo Teixeira de Abreu Filho – Comandante do 4º Distrito Naval, e, o vice-almirante Flávio Augusto Viana Rocha, Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha.

O Prefeito Mão Santa que é oficial reformado do Exército Brasileiro disse estar muito feliz e honrado em agraciar um alto membro das forças armadas brasileiras, pelo qual tem muito respeito e admiração.