Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeito Mão Santa nomeia novos servidores para Secretaria Municipal de Saúde

 

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), assinou na manhã desta terça-feira (16), a nomeação de 104 novos servidores efetivos da SESA – Secretaria Municipal de Saúde. Eles foram aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura de Parnaíba.

 

 

“Estamos muito felizes em assinar a nomeação destes servidores, que entraram pela porta estreita do serviço público, que é a aprovação em concurso”, declarou Mão Santa.

 

Os 104 novos servidores são compostos de: 16 médicos especialistas, 08 médicos de UBS, 07 médicos plantonistas, 18 enfermeiros, 18 enfermeiros de urgência e emergência, 14 técnicos em enfermagem, 14 técnicos em enfermagem de urgência e emergência, 01 auxiliar de farmácia, 02 vigias, 04 agentes administrativos, 01 digitador e 01 maqueiro.

 

 

Segundo o procurador da Secretaria Municipal de Saúde, George Pessoa, outras nomeações deverão ocorrer em breve. O nome dos profissionais nomeados, bem como suas devidas nomeações deverão ser publicadas no Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira (16).

 

Há uma previsão que até o final deste mandato, o Prefeito Mão Santa ainda autorize a realização de outros 02 novos concursos em secretarias diferentes.

Texto/Fotos: Bruno Santana