Prefeito Mão Santa inaugura segunda etapa do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO

O Prefeito Mão Santa, inaugurou na noite desta sexta-feira (03), a segunda etapa do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, que funciona no prédio do CES – Centro de Especialidades em Saúde, no cruzamento das ruas Pedro Freitas com Anhanguera, no Bairro Piauí.

O centro conta com 10 cadeiras odontológicas. Para receber atendimento, o paciente deve primeiramente procurar uma unidade básica de saúde próximo a sua residência, onde, após avaliação do dentista do posto, caso haja a necessidade de uma intervenção mais especializada, como restauração dentária, o paciente será encaminhado ao CEO.

O CEO oferece atendimentos especializados como: tratamentos de canal, próteses, e outros serviços. Além do CEO, o local também abriga o Centro Municipal de Oftalmologia, Farmácia Básica Municipal e o Centro de Especialidades em Saúde.

Texto e fotos: Bruno Santana