Prefeito Mão Santa inaugura obras no Bairro Sabiazal

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, esteve no último final de semana no bairro Sabiazal, na companhia de Secretários municipais, vereadores, superintendentes e servidores outros da administração municipal para fazer a entrega de diversas obras aos moradores.

A primeira inauguração foi da Escola Municipal Mário Menezes, que foi totalmente reformada. Segundo o diretor, professor Edson Carvalho o prédio estava bastante danificado, mas com essa reforma foram recuperados os banheiros, salas, pátio e o gramado. Ele disse ainda que a escola recebeu novas carteiras, bebedouros e computadores.

Mão Santa também entregou aos moradores do bairro Sabiazal, o Posto de Saúde – Módulo 27 também reformado e ampliado. Segundo a Secretária de Saúde, Rejane Moreira, essa reforma era necessária, pois esse posto atende quase 3 mil pessoas. Ela disse que além dos moradores do Sabiazal, o posto também faz atendimento aos moradores do Parque José Estevão.

O Prefeito também entregou aos moradores, a praça da comunidade totalmente revitalizada e com uma moderna quadra esportiva.

Ao final, Mão Santa disse que o seu governo se faz presente em todos os bairros da cidade com importantes obras para melhorar as condições de vida da população parnaibana. Ele garantiu que até o final do seu governo mais obras serão feitas em todos os bairros e comunidades rurais de nosso município.