Prefeito Mão Santa homenageia diretores da empresa Assaí Atacadista

Em solenidade realizada no início da tarde de ontem (01) o Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, entregou o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal ao Diretor Regional da empresa Assaí Atacadista, Luiz Carlos Araújo Costa e ao engenheiro Ton Holanda que é o responsável pela construção da sede da empresa em nossa cidade.

A solenidade contou com a presença de outros membros da empresa como também dos secretários municipais, Edrivandro Barros da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Arlindo Neto da Secretaria de Governo além do Superintendente de Planejamento, Anísio Neves.

Mão Santa, na oportunidade, falou sobre os avanços conseguidos pelo seu governo em diversas áreas e destacou vários eventos que serão realizados na cidade nos próximos dias. Citou as comemorações pelo aniversário de Parnaíba com a presença do presidente Jair Bolsonaro e a Feira Agropecuária que vai ser realizada este mês.

Ele disse também que a cidade estará sempre de portas abertas para receber grandes empreendimentos industriais ou comerciais que venham para gerar emprego e renda contribuindo assim para o crescimento da cidade nessa área.

Já o diretor regional da empresa Assaí Atacadista, Luiz Carlos Araújo Costa, falando na ocasião agradeceu ao prefeito Mão Santa pela homenagem recebida e anunciou que a loja de Parnaíba deverá ser inaugurada em setembro próximo com um estoque de 25 milhões de reais e vai funcionar com mão-de-obra toda de pessoas da cidade. Somente o gerente da loja de Parnaíba, não é parnaibano – finalizou ele.

Texto: João Câncio

Fotos: Gláucio Jr.