Prefeito Mão Santa fala sobre programação natalina e réveillon

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), falou no início da tarde desta sexta-feira (14), sobre os eventos alusivos ao período natalino e sobre a programação para os meses de dezembro e janeiro.

“Nós iniciaremos as festividades natalinas com a chegada do Papai Noel à Praça da Graça, neste sábado (15) e, além disso, toda a cidade está recebendo luzes natalinas. Dentre inúmeros espetáculos que a prefeitura irá realizar neste mês de dezembro a culminância será a apresentação do coral de mil vozes, como aconteceu no ano passado”. Destacou Mão Santa sobre os eventos natalinos realizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Sobre o Réveillon 2019 e o início de janeiro, o Prefeito de Parnaíba confirmou a realização do show da virada na Avenida São Sebastião e, a segunda edição da meia maratona “Eu amo PHB”. “Nosso réveillon será realizado na Avenida São Sebastião, que está ficando tão bela quanto a Champs Elysee, em Paris. Teremos shows musicais, queima de fogos e, será um momento de confraternização. Finalizando o mês de dezembro teremos a segunda edição da Meia Maratona “Eu amo PHB”, com saída do monumento da águia e chegada na Praia da Pedra do Sal, como fizemos no ano passado. Já no primeiro dia do ano novo, teremos atividades esportivas, culturais e musicais na Praia da Pedra do Sal. Antes disso ainda teremos muitas inaugurações a fazer, são obras essenciais nas áreas de saúde e educação, posso destacar inclusive a inauguração do novo CES – Centro de Especialidades em Saúde, que hoje está de forma improvisada na Praça Santo Antônio e, funcionará em um prédio próprio, com atendimento diário até as 22h das mais diversas especialidades médicas, além das especialidades odontológicas e de exames preventivos contra a tuberculose.” Declarou Mão Santa.

Prefeitura Municipal de Parnaíba, trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Texto/fotos: Bruno Santana