Prefeito Mão Santa está satisfeito com resultados apresentados com vendas a menor custo no Mercado do Peixe

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que esteve sábado último no Mercado do Bairro de Fátima, inaugurando uma sala, onde irá funcionar a Superintendência Municipal de Pesca, disse que está muito satisfeito com as vendas que estão acontecendo, em caráter experimental, no Mercado do Peixe.

Além da tilápia, estão sendo vendidos também a manjuba e o caranguejo, tudo a preço inferior ao praticado no dia a dia nos demais mercados da cidade. “Enquanto a prefeitura não faz as intervenções programadas para mercado, já deu pra sentir que a experiência está dando certo”, disse o prefeito, que esteve no mercado, sábado último (15), acompanhado da esposa, Adalgisa Moraes Souza, momentos antes de se deslocar para São Luís, onde participou de evento na Faculdade Ceuma.

O Superintendente Municipal da Pesca, Alan Pereira, disse, por sua vez, que aos poucos, o Mercado do Peixe vem atingindo seu objetivo que é oferecer para a população parnaibana, peixes de boa qualidade a preços populares. Ele disse ainda que nos dois primeiros finais de semana em que a feira colocou à venda tilápia, manjuba e caranguejo foi vendida uma grande quantidade desses produtos, cujos preços atraíram um número muito grande de consumidores.

“Agora, nesses 3 sábados, já atingimos 1,5 tonelada de tilápia e mais de 300 cordas de caranguejo já foram vendidas”, destacou, acrescentando que o fato deixou os vendedores bastante otimistas. “A cada novo sábado queremos apresentar uma novidade para a clientela do Mercado”, finalizou Alan.

Texto: João Câncio/Bernardo Silva