Prefeito Mão Santa entrega à população parnaibana 3 UBS completamente reformadas

A Prefeitura de Parnaíba segue o cronograma de reforma das Unidades Básicas de Saúde. São mais de 40 UBS espalhadas por toda a cidade que na atual gestão têm recebido reformas e manutenção de seus equipamentos.

Nesta sexta-feira (17), o Prefeito Mão Santa, acompanhado da Primeira-dama municipal Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, da Secretária de Saúde, Sra. Rejane Moreira e demais secretários, realizou a entrega da reforma de 3 Unidades Básicas de Saúde completamente reformadas.

Além do trabalho realizado na manutenção e reparo em suas estruturas físicas, as unidades estão sendo abastecidas com medicamentos regularmente e, contam com médico e enfermeira, além de equipe multiprofissional necessária para atender com dignidade a população.

A Enfermeira Rejane Moreira, Secretária de Saúde, destacou que o atendimento ao paciente (dependente do caso) não se restringe somente aos profissionais da Secretaria de Saúde, podendo ser ampliado à Secretaria de Desenvolvimento Social, caso seja necessário. Com isso o governo cria uma rede de atendimento complexa e ágil no atendimento ao cidadão.

As UBS reformadas e entregues à população nesta sexta-feira (17), foram: UBS Módulo 16 (Bairro Bebedouro), UBS Módulo 10 (Bairro Piauí) e UBS Módulo 22 (Bairro Alto Santa Maria).

Prefeitura de Parnaíba, a Prefeitura faz e vai fazer muito mais.

Texto/fotos: Bruno Santana