Prefeito Mão Santa determina celeridade na realização de concurso público

O Procurador da Secretaria Municipal de Saúde, George Pessoa, afirmou na manhã desta terça-feira (18), que, por determinação do Prefeito Mão Santa, os trâmites para a realização do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, que, já havia iniciado, estão em fase final e em breve o edital de retificação do mesmo será disponibilizado.

“Depois de alguns trâmites, inclusive no legislativo, na segunda-feira (24) será lançado a retificação do edital do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, tanto para servidores seletivos quanto para servidores efetivos da Secretaria”, afirmou o advogado George Pessoa.

“Várias reuniões foram realizadas para finalizar este edital, inclusive com o Ministério Público. Devido alguns imprevistos tivemos que fazer algumas adequações, sempre baseadas no caráter legal da lei e, com a segurança jurídica devida, o edital de retificação está pronto para ser publicado”.

Sobre as pessoas que queiram ser ressarcidas do valor da inscrição e desistir de prestar o concurso, o procurador declarou que logo após o lançamento do edital de retificação, na segunda-feira (24), será disponibilizado um local para que o inscrito que desejar não realizar o concurso, possa ser ressarcido do valor pago na inscrição do certame.

O procurador ainda informou que haverá reabertura para novas inscrições a partir da segunda-feira (24).

A Prefeitura Municipal de Parnaíba trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Texto/fotos: Bruno Santana