Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeito Mão Santa dá posse à nova Secretária de Saúde

 
O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), empossou na tarde desta quinta-feira (03), a enfermeira Rejane Maria Mendes Moreira, no cargo de Secretária de Saúde do Município de Parnaíba.
 
 
 
Rejane assume a Secretaria em substituição à também enfermeira Julyara Fernanda, que por motivos pessoais pediu exoneração do cargo no último dia 21 de dezembro.
 
 
Em sua fala, Mão Santa relembrou as passagens dos outros 4 secretários que assumiram a pasta e, enfatizou que dada as circunstâncias em que a secretaria estava no início do governo em 2017, a passagem de cada um contribuiu para uma reorganização e evolução contínua da saúde e, que, graças aos esforços dos secretários anteriores, Rejane recebe uma casa com muito menos problemas que há dois anos atrás.
 
 
A nova Secretária Municipal de Saúde foi enfática ao dizer que a passagem de quatro gestores pela pasta não a assusta, mas é apenas um componente a mais de motivação. “Eu acho que os que passaram pela secretaria deixaram um pouco de si, entendo que alguns saíram por motivos pessoais alheios ao trabalho na secretaria, e há também a questão de afinidade, as vezes as pessoas assumem e depois descobrem que aquilo não era seu projeto, mas, eu estou confiante e muito honrada em ter sido convocada pelo Prefeito Mão Santa para essa missão.”
 
 
A partir desta sexta-feira (04), a nova Secretária de Saúde já inicia reuniões com as equipes com as quais irá trabalhar.
 
Prefeitura Municipal de Parnaíba, trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.
 
Texto/fotos: Bruno Santana