Prefeito Mão Santa continua entrega de reformas em escolas e UBS

Nesta sexta-feira (07), duas escolas e uma Unidade Básica de Saúde foram devolvidas à população parnaibana, após passar por reforma e adaptações para melhor atender aos parnaibanos.

O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), entregou à população parnaibana duas escolas e uma UBS completamente recuperadas nesta sexta (07). Duas das inaugurações beneficiam diretamente moradores do Bairro Rodoviária, onde foram reformadas a UBS Rodoviária (Módulos 35 e 29), e, a Escola Municipal Professor Augusto Bauer, no Conjunto Elias Ximenes do Prado.

Já no Bairro Nova Parnaíba, o prefeito inaugurou a recuperação da tradicional Escola Municipal José Alexandre Caldas Rodrigues, localizada na Rua Desembargador Freitas.

A Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria de Infraestrutura segue na recuperação de prédios públicos que funcionam a serviço da saúde e educação dos parnaibanos.

Texto: Bruno Santana / Fotos Gláucio Jr