Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeito Mão Santa continua em Fortaleza participando do I Fórum BNB G20 + 20 que se encerra hoje

 

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, continua em Fortaleza, no Ceará, participando de um encontro de cidades de porte médio, promovido pelo Banco do Nordeste. Trata-se do I Fórum BNB G20 + 20, que reúne 40 municípios que desde ontem participam de intenso compartilhamento de experiências, sobre a temática “Cidades Médias”.

 

 

Como chefe do Poder Executivo de uma das cidades convidadas, o prefeito Mão Santa foi à capital cearense acompanhado da esposa, Adalgisa Carvalho Moraes Souza, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania; do secretário de gestão e planejamento, Anísio Neves e do superintendente de turismo, Charles Júnior, além do vereador Joãozinho do Trânsito, representante da Câmara Municipal.

 

 

A programação do Fórum inclui, dentre outras coisas, a realização de feira de negócios, com a participação da iniciativa privada, de bancos de desenvolvimento, nacionais e internacionais, instituições de pesquisas e órgãos de governo, onde será prospectada uma série de oportunidades devido à interação entre atores partícipes, especialmente de investimentos em infraestrutura social e urbana, tendo em vista as necessidades levantadas nos 40 municípios.

 

A comitiva parnaibana, tendo à frente o prefeito Mão Santa, participa do evento mostrando aos demais convidados, as potencialidades e oportunidades de investimentos existentes no município, ao tempo em que o prefeito aproveita para manter também outros contatos já iniciados anteriormente, incluindo a efetivação de voos da TAF Linhas Aéreas, para Parnaíba.