Prefeito Mão Santa autoriza nova convocação de aprovados em concurso e teste seletivo

Foram convocados aprovados do concurso e, teste seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo 52 candidatos aprovados foram convocados.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), autorizou na noite desta segunda-feira (01) a convocação de 52 aprovados no concurso e teste seletivo da Secretaria Municipal de Saúde.

A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial do município desta segunda-feira (01) e pode ser conferida no site da Prefeitura de Parnaíba.

Do concurso público foram convocados: 04 agentes administrativo, 10 auxiliares de serviços gerais e 13 vigias. Já do teste seletivos, foram convocados: 01 Cirurgião dentista, 02 fisioterapeutas, 02 nutricionistas, 01 assistente social, 01 psicólogo, 02 educadores físico, 01 terapeuta ocupacional, 07 auxiliares de saúde bucal, 04 motoristas (categoria D), 04 motoristas (categoria B).

Os convocados têm até o dia 4 de julho para comparecer ao auditório da Prefeitura de Parnaíba, munidos da documentação necessária para procedimento de nomeação no cargo aprovado. As informações sobre documentação podem ser obtidas no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (01).

Por: Bruno Santana