Prefeitura Municipal de Parnaíba

Prefeito Mão Santa amplia atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas

 

Relatório mensal da produtividade no Centro de Especialidades Odontológicas foi entregue nesta sexta-feira (12). Ao todo, 2.145 pacientes foram atendidos nas especialidades de: periodontia, cuidados especiais, buco-maxilo-facial, endodontia e próteses dentárias.

 

 

O Superintendente de Saúde Bucal do Município de Parnaíba, Anaxsandro Doudement Almeida, apresentou na manhã desta sexta-feira (12) o relatório de produção mensal individual, referente ao mês de junho de 2019.

 

O mesmo relatório entregue ao Prefeito Mão Santa, também foi enviado ao SUS – Sistema Único de Saúde para comprovação da produção municipal.

 

Ao todo, a Secretaria de Saúde do município de Parnaíba conta com 16 dentistas, especialistas em diversas áreas.

 

 

Desde o primeiro semestre de 2019, o Prefeito Mão Santa determinou que o Centro de Especialidade em Odontologia fosse instalado no Centro de Especialidade em Saúde, localizado no Bairro Piauí, um dos mais populosos do município.

 

Com a alteração do local, além do município economizar com o pagamento de aluguéis em prédios particulares, a produção cresceu, haja visto a proximidade no centro da população e, da facilidade de transporte coletivo.

 

A infraestrutura das salas odontológicas também foi melhorada, através da aquisição de novos materiais e insumos necessários.

 

Texto/fotos: Bruno Santana