Prefeito Florentino visita obras do programa “Calçamento Todo Dia”

A administração municipal de Parnaíba está avançando com as obras de pavimentação poliédrica nas diversas áreas da cidade em que hajam necessidades. O objetivo é assegurar mais comodidade e segurança aos transeuntes que vão dispor de mais conforto, além de reduzir a poeira nas residências.

calçamento (3)

calçamento (2)

Na manhã desta segunda-feira (02) o prefeito Florentino Neto, juntamente com vereadores de Parnaíba, visitou as obras de pavimentação poliédrica que visam dotar os bairros Planalto, Planalto Montserrat e Planalto Tremembés de infraestrutura urbana adequada. As obras estão sendo executadas pelo Governo Federal; Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e outra parte está sendo feita pela Prefeitura de Parnaíba, com recursos próprios.

calçamento (1)

calçamento (6)

Segundo o prefeito Florentino Neto, a operação, que resultará em melhorias nos bairros, corresponde a um esforço conjunto do Governo do Estado e a Prefeitura de Parnaíba. Para execução de todas as obras a Gestão Municipal lançou o programa “Calçamento Todo Dia”. Esta iniciativa tem amparo também de uma emenda do senador Ciro Nogueira. “O Programa Calçamento Todo Dia visa manter equipes de pavimentação poliédrica trabalhando em todas áreas do município todos os dias do ano, onde haja necessidade, para reduzir drasticamente as vias desprovidas de calçamento”, enfatizou o Florentino.

calçamento (5)

calçamento (4)