Prefeito Florentino Neto debate com Senador Elmano Ferrer sobre emendas para Parnaíba

O Prefeito Florentino Neto reuniu-se na tarde dessa quinta-feira (27) com o Senador da República, Elmano Ferrer, oportunidade em que discutiu sobre emenda parlamentar do Senador para Parnaíba, no valor de um milhão de reais, sendo destinados R$ 500.000,00 para o setor da saúde pública e R$ 500.000,00 para pavimentação.

Florentino comunicou ao Senador que a verba destinada à área da saúde pública será para a estruturação de Unidades Básicas de Saúde recentemente inauguradas e no que tange à verba destinada à infraestrutura urbana, os recursos serão utilizados na realização de obras de pavimentação poliédrica no bairro João XXIII, mais precisamente na área entre o bairro e o Conjunto Colina da Alvorada.

REUNIAO_ELMANO_FERRER_001

Também foi discutida a realização da “Agenda do Desenvolvimento”, um evento que o gabinete do Senador pretende realizar juntamente com a Prefeitura, na cidade de Parnaíba onde serão debatidos temas relativos ao setor primário, participação de Parnaíba como polo de desenvolvimento de tecnologia da informação e sobre empreendedorismo.

O evento buscará reunir todos os setores produtivos da cidade, para discussão em torno do desenvolvimento destas atividades econômicas, para que Parnaíba continue sendo um município que apresente elevados índices de crescimento.