Prefeito Florentino Neto articula mais investimentos para Parnaíba

O prefeito de Parnaíba Florentino Neto e o governador do Piauí Wellington Dias estão em Brasília e na tarde de quarta-feira (04), participaram de reuniões com o objetivo de assegurar mais investimentos para o município de Parnaíba.

Entre os projetos definidos estão a construção do Centro de Convenções de Parnaíba, a reforma do Hospital Dirceu Arcoverde, a reforma do Hospital Colônia do Carpina, bem como investimentos na rede pública de ensino.

GOVERNADOR E PREFEITO

Os gestores estiveram em reuniões sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tratando de assuntos relativos a reformas de escolas, Programa Mais Educação, construção de creches, recursos para aquisição de ônibus escolares, mobiliário e equipamentos para escolas e gestão de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

O prefeito Florentino ressaltou a importância da reforma para o Hospital Colônia do Caprina e do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Tanto o prefeito Florentino Neto como o governador Wellington Dias estão em um esforço conjunto para promover melhorias à população de Parnaíba.