Prefeito Florentino é homenageado na passagem de comando do 2º Batalhão da PM/PI

O 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba, realizou na manhã desta sexta-feira (22) a cerimônia de troca de comando. O tenente coronel Manoel Costa Lima  deixou o comando do batalhão e assumiu o major Adriano Lucena. A solenidade foi prestigiada pelo prefeito de Parnaíba Florentino Neto, que na ocasião foi homenageado com o título de amigo da Polícia Militar.

novo comando (1)

O major Adriano Lucena, novo comandante do Batalhão da PM/PI

novo comando (2)

Em seu discurso, o prefeito ressaltou o trabalho dos comandantes anteriores como o tenente coronel Raimundo Sousa e o tenente coronel Costa Lima que atuavam junto aos seus liderados. O gestor desejou boas vindas ao novo comandante, falou dos desafios e assegurou a parceria entre Prefeitura de Parnaíba e a Polícia Militar.

novo comando (3)

novo comando (4)