Prefeito Florentino cumpre agenda em Brasília para assegurar recursos e obras para Parnaíba

O prefeito Florentino Neto está cumprindo agenda em Brasília onde participou de várias reuniões, na companhia do presidente da Associação Brasileiras de ZPEs, Helson Braga e do presidente da ZPE de Parnaíba Paulo Cardoso. Entre os assuntos debatidos estavam as providências necessárias para viabilização do início de funcionamento da ZPE de Parnaíba e o início das obras do PAC no município.

florentino_pac_001

No IPHAN, o prefeito, acompanhado do Deputado Assis Carvalho, reivindicou a conclusão da análise dos projetos da Prefeitura de Parnaíba, para agilização da assinatura dos contratos de repasse e o consequente início das obras do PAC das Cidades Históricas.

PAC_CIDADES_HISTORICAS_004

Na manhã desta quarta-feira (11) o prefeito esteve com a Deputada Rejane Dias, quando discutiram o Projeto da ZPE de Parnaíba e sobre o sistema público de ensino.

PAC_CIDADES_HISTORICAS_003

No Gabinete do deputado Paes Landim, o prefeito participou da audiência em que o deputado recebeu a Embaixadora da Albânia, Tatjana Gjonaj. Nesta tarde o prefeito cumprirá agenda nos Ministérios da Saúde e das Cidades.

PAC_CIDADES_HISTORICAS_002