Prefeito de Parnaíba avalia: “Primeiro ano de governo foi marcado pelo desenvolvimento”

Encerrando este primeiro ano do seu governo, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza disse que o período foi marcado pelo início do desenvolvimento em vários setores em nosso município.

Ele citou, como exemplo, o turismo, onde novos hotéis e pousadas foram inaugurados recentemente. Destacou o moderno hotel que abriu suas portas há poucos dias, com 40 apartamentos, elevador e restaurante, em uma área bastante disputada, que é avenida Pinheiro Machado.

Com isso – segundo Mão Santa – a região passa a contar com mais de 70 locais de hospedagem, com mais de 3 mil leitos oferecidos para visitantes e turistas, que procuram o nosso litoral durante o mês de julho, final de ano e carnaval.

Além disso – informou ele – continuam os entendimentos para que Parnaíba passe a contar com mais um voo da Azul Linhas Aéreas, além dos constantes contatos que estão sendo mantidos com a diretoria da empresa Transportes Aéreos de Fortaleza (TAF), para que a seja colocado um voo para nossa cidade.

Já na área do comércio, disse Mão Santa que é visível o crescimento do setor, com a chegada de filiais de importantes grupos varejistas do nosso país que, dentre outros benefícios gerados para o município, destaca-se a geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

Segundo o Prefeito, um outro setor importante é o da saúde. Ele disse que os postos de saúde mantidos pelo município estão sendo revitalizados, inclusive com a reabertura de alguns que estavam fechados, para melhor assistir a nossa população, principalmente,  aquelas pessoas que não podem pagar procedimentos particulares.

”A cada dia surgem modernas clínicas com atendimento em várias especialidades médicas. Então, cabe ao governo do município oxigenar o setor, ou seja, fazer com que todas as iniciativas, públicas ou privadas, tenham as condições necessárias para prestar um bom atendimento, não só para os parnaibanos, mas para todos aqueles que moram em cidades próximas e procuram atendimento médico em Parnaíba” – concluiu Mão Santa.