Prefeitura Municipal de Parnaíba

Praça da Graça tem programação especial para celebrar Dia Internacional da Mulher

 

Na manhã desta quinta-feira (8), a Praça da Graça contou com uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. As atividades incluíram brincadeiras, panfletagem, conversas, entrega de brindes e exposições. As atividades tiveram início no último dia primeiro de março com uma palestra no CRAS do bairro Piauí, que se estendeu para os CRAS Baixa da Carnaúba, bairro Alta Santa Maria e Posto de Puericultura Suzane Jacob, Palestra na Casa das Samaritanas.

 

 

 

As celebrações seguem até amanhã sexta-feira dia (9), com mutirão dos Processos no Fórum às 8:00 horas e uma caminhada com saída do CRAS São Vicente de Paula às 15:00 horas.

 

 

 

O evento que foi elaborado pelo Núcleo de Enfrentamento à Violência (NEV), em parceria com os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), que teve todo o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc).

 

 

 

Para a Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) e primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, “é uma data importante que é comemorada no mundo inteiro, porque ela simboliza a historia de luta das mulheres aos longos dos anos por conquistas de diretos, o dia 8 de março é para isso, para comemorar as conquistas e continuar a luta em busca de novos avanços”, finaliza a secretaria.

 

 

 

O evento também contou com a presença da vereadora Neta Castelo branco, e alunos da Faculdade Internacional do Delta.