População é presenteada com mutirão da saúde no Dia do Evangélico

No sábado último (11), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), por meio da Atenção Básica, participou ativamente das ações executadas durante a ação social realizada em homenagem ao Dia do Evangélico, ocorrido ao longo da manhã na Praça Mandu Ladino, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Sob a organização do pastor Irmão Marquinhos e da coordenadora da Atenção Básica, Flávia Azevedo, profissionais de diversos departamentos da Sesa, como Vigilância Ambiental, Sanitária e Epidemiológica, além de equipes do Centro de Especialidades em Saúde (CES), do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e da Faculdade Maurício de Nassau, também prestaram suporte ao evento.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), esteve na cidade prestigiando o mutirão comunitário que disponibilizou gratuitamente para a população diversos serviços como: atendimentos de enfermagem, médico, odontológico, aconselhamento psicológico e avaliação nutricional, além de outros.

“Só temos que agradecer a todos os profissionais envolvidos que possibilitaram esta ação social aqui na Praça Mandu Ladino, para a nossa população. Em nome da Prefeitura de Parnaíba e da Secretaria Municipal de Saúde, nosso muito obrigada”, finalizou Flávia.