Ponte Simplício Dias recebe obra de pavimentação asfáltica

A obra de pavimentação asfáltica que teve início na semana passada pelo Centro da cidade contemplou na manhã desta sexta-feira (22) a Ponte Simplício Dias. Muitas ruas do Centro de Parnaíba já receberam nova pavimentação asfáltica, através da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

ASFALTAMENTO_OPNTE_SIMPLICIO_DIAS_024

ASFALTAMENTO_OPNTE_SIMPLICIO_DIAS_029

O prefeito Florentino Neto acompanhou a execução da obra, reconhecendo e destacando a importância do trecho, uma vez que trata-se de uma ação que viabiliza a mobilidade aos moradores da Ilha, que diariamente vão ao Centro, como também o acesso ao litoral e outros pontos turísticos da região.

ASFALTAMENTO_OPNTE_SIMPLICIO_DIAS_025

A ponte recebeu nova pavimentação asfáltica inicialmente em sua extremidade localizada na região do Porto das Barcas, área de grande circulação de veículos e pedestres, por ser uma região comercial, com pontos turísticos e por se tratar da única via de acesso para a praia da Pedra do Sal. Em uma próxima etapa será contemplada a outra extremidade.

ASFALTAMENTO_OPNTE_SIMPLICIO_DIAS_032

ASFALTAMENTO_OPNTE_SIMPLICIO_DIAS_030