Penúltima noite do São João da Parnaíba teve concurso Bumba-meu-boi infanto-juvenil

Na contagem regressiva para o fim do São João de Parnaíba, o público curtiu o concurso de Bumba-meu-boi infanto-juvenil que encantou a todos, além das atrações das escolas municipais Plautila Lopes e Godofredo de Miranda e do show da noite, que ficou por conta de Jairo Danadim, botando o público para dançar.

Resultado do Concurso de Bumba-meu-boi infanto-juvenil:

1º lugar Estrela Cadente, 478,8 pontos
2º lugar Novo Guerreiro, 470,4 pontos
3º lugar Rei do Gado, 470,0 pontos

Melhor pajé: Rei do Gado/ Estrela Cadente – 49,8
Melhor sinhazinha: Estrela Cadente – 50,0 pontos
Melhor amo: Estrela Cadente – 49,8 pontos
Melhor porta-estandarte: Estrela Cadente – 49.8 pontos

O presidente da Câmara, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), participou na noite do XIX São João da Parnaíba na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) e falou do evento, “um local bem estruturado para você trazer sua família e resgatar as tradições culturais da nossa cidade. Tenho a honra de poder participar desse evento e aproveito para parabenizar a todos os envolvidos”.