Prefeitura Municipal de Parnaíba

Partida amistosa entre seleções de Parnaíba e Piripiri marca reabertura do Estádio Municipal Pedro Alelaf

 
 
Como parte das comemorações alusivas ao dia do Piauí, nas quais diversos benefícios foram entregues à população pela Prefeitura de Parnaíba, foi realizada uma partida amistosa entre as seleções de Parnaíba e Piripiri nesta sexta-feira (19), marcando assim, a reabertura do Estádio Municipal Pedro Alelaf, que passava por reformas e readequações para receber jogos oficiais em 2019.
 
 
O Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, prestigiou o evento, realizando inclusive a entrega do troféu ao capitão da seleção de Parnaíba, vencedora do amistoso.
 
 
O jogo que em seu tempo normal, terminou em 1 x 1, foi decidido nos pênaltis, onde a seleção de Parnaíba venceu por 6 a 5.
 
 
Em um gesto de “fair play”, o capitão da Seleção de Parnaíba, deu o troféu ao time de Piripiri, em agradecimento à sua participação na festividade. “Estamos aqui para festejar, e este troféu simboliza nosso agradecimento, por vocês terem vindo aqui participar de nossa comemoração”, disse o capitão ao entregar o troféu ao time visitante.
 
 
 
O estádio ainda receberá alterações em sua iluminação, porém, o estado atual é completamente superior ao encontrado no início da gestão em 2017.
 
Texto/fotos: Bruno Santana
Edição: Yuri Britto