Parceria entre município e empresa paranaense possibilita tratamento “vip” para os servidores municipais

Por meio de uma parceria entre a empresa FisioEda – aparelhos médicos e fisioterapêuticos – e a Secretaria Municipal de Gestão, servidores municipais estão recebendo tratamento “vip” de beleza e bem-estar na manhã e início da tarde desta quinta-feira (14) e sexta-feira (15). No auditório da Prefeitura de Parnaíba estão sendo feitos gratuitamente diversos serviços, como: drenagem linfática, massagem relaxante, controle da tendinite, LER (lesão por esforço repetitivo) e controle do estresse, entre outras atividades.

De acordo com o massoterapeuta da empresa paranaense, Daniel Han-sol-kim, este ano eles estão passando pelo Nordeste, fazendo um trabalho, principalmente entre os servidores municipais, estaduais e federais, como forma de oferecer qualidade de vida e bem-estar, por meio dos seus produtos ofertados no mercado.

“Estávamos em Teresina e agora chegamos a Parnaíba e após apresentarmos nosso projeto para o secretário Anísio Neves, ele se interessou, pois percebeu que seria de grande valia para os servidores e autorizou nosso trabalho em parceria com a Prefeitura”, enfatizou Han-sol-kim.

A gerente de obras do Setor de Habitação, Lígia Bruna Pires, passou por dois aparelhos e disse que após o tratamento, se sentiu bem mais relaxada. “Como trabalho muito tempo sentada, o corpo tende a ficar com a musculatura tensa e agora estou super relaxada. O tratamento foi perfeito”, disse animada.

Os aparelhos trabalham diversas partes do corpo humano como: coluna cervical, dores musculares, ativação da circulação dos pés, perda de líquido e queima de gordura localizada, entre outros.