Parceria entre a Prefeitura e Banco do Nordeste oferece linhas de crédito a Microempreendedores

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sala do Empreendedor) e com a participação do Sebrae, firmou uma parceria com o Banco do Nordeste, objetivando levar importantes informações aos Microempreendedores Individuais (MEI), como também aos Microempresários da cidade de Parnaíba, sobre as mais diversas linhas de crédito oferecidas pelo banco.

A informação é do Coordenador da Sala do Empreendedor, Humberto Alencar, acrescentando que o BNB tem interesse em desenvolver os pequenos negócios com financiamentos em condições especiais para este segmento do comércio e da indústria.

Com esse objetivo – segundo Humberto, esta semana começou o cadastramento dos microempreendedores individuais interessados nas linhas de crédito do banco. “Quem estiver interessado, pode procurar a Sala do Empreendedor, no prédio do Sebrae, onde receberá todas as informações necessárias”, informou Humberto.