O Comitê Municipal de Patrocínio informa o resultado preliminar dos Editais de apoio à Cultura e Esporte

O Comitê Municipal de Patrocínio informa o resultado preliminar do processo de avaliação e seleção dos projetos submetidos aos editais de patrocínio: Edital Pedro Alelaf de Apoio ao Esporte e Editais R. Petit de Apoio à Cultura.

Em conformidade com os editais foram designadas pelo Comitê Municipal de Patrocínio para cada área (Esporte e Cultura) uma Comissão de Avaliação e Seleção composta por 03 integrantes da sociedade civil de reconhecida capacidade técnica.

O prazo para recurso às decisões será de 05 dias úteis a partir de segunda-feira (dia 08 de dezembro de 2014).

O Resultado Final dos projetos classificados na área de Ciência, Tecnologia e Inovação será divulgado até dia 15 de janeiro de 2015.  A prorrogação se faz necessária devido à complexidade técnica da área que apresenta uma fase a mais em relação aos demais editais no processo de avaliação e seleção das propostas.

[wpdm_file id=238 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]

[wpdm_file id=239 title=”true” desc=”true” template=”facebook ” ]