Novos servidores efetivos recebem portarias para diversos cargos no município de Parnaíba

Na manhã dessa terça-feira, 28 de outubro, data em que comemora-se o Dia do Servidor Público no Brasil, o prefeito Florentino Neto entregou noventa e quatro portarias que nomeiam aprovados em concursos realizados pela Prefeitura de Parnaíba nos anos de 2010 e 2013. A maioria dos novos servidores irão atender as secretarias da Saúde e de Educação.

nomeacao_concursados_001

Para o prefeito Florentino Neto o momento reforça a ideia de que juntos, gestores e servidores em geral podem construir uma cidade cada vez melhor, relatando algumas das atribuições de medidas, ações e políticas públicas para executar a gestão municipal de forma atender bem a satisfazer os anseios da população.

nomeacao_concursados_0010

O secretário de Gestão, Alcenor Candeira Filho parabenizou os novos servidores pela conquista de seus cargos, enriquecendo assim, ainda mais o corpo administrativo da Prefeitura de Parnaíba.

nomeacao_concursados_008

Nesta manhã foram nomeados também os aprovados e para a Guarda Civil Municipal, cargos criados em 2013 para a formação da guarda que deverá auxiliar as forças de segurança da cidade de Parnaíba. Além dessa inovação, Florentino destacou também a realização de concursos e efetivação de planos de cargos e salários.

nomeacao_concursados_002

A entrega das portarias foi feita por pelos respectivos secretários municipais gestores das pastas onde serão lotados os novos servidores e prestigiada por representantes do legislativo e executivo municipal.

nomeacao_concursados_004

nomeacao_concursados_006