Prefeitura Municipal de Parnaíba
A CIDADE É O POVO

Novo efetivo da Guarda Civil de Parnaíba envia carta de agradecimento ao prefeito Mão Santa

 

Agradecidos pela sensibilidade do prefeito de Parnaíba Mão Santa, em nomeá-los antes do final do prazo do concurso (prestes a ocorrer), no qual foram aprovados, os 11 novos guardas civis de Parnaíba, empossados ontem, enviaram carta de agradecimento ao prefeito, que também se disse sensibilizado pelo gesto. A carta foi assinada ainda pela Comandante da Guarda Civil, Penélope Brito.

 

“Nós reconhecemos que o recebimento de tamanha honraria demonstra o engajamento por parte do senhor em zelar pela cidade que tanto amamos e pela qual havemos de lutar para preservar a paz e a segurança. Revela também seu singular compromisso com a garantia da prestação de serviços essenciais de profunda relevância social pra a promoção de um trabalho de qualidade e atuação constante em todas as comunidades parnaibanas, assegurando assim a qualidade de vida neste município”, declaram na carta.

 

Os novos guardas civis reafirmam o compromisso com a cidade ao declararem: ”Nosso intuito, doravante, será então no sentido de procurar exercer com responsabilidade e devoção o ofício que nos foi entregue de maneira a honrar tão grande apoio recebido dessas mãos, que se mostram tão ativas, sensíveis e misericordiosas para conosco”.

 

Eis a íntegra da carta, com as respectivas assinaturas: