Nova sinalização facilita o tráfego de pedestres e veículos na São Sebastião

Uma nova faixa de pedestres foi instalada na Avenida São Sebastião, em frente ao shopping, atendendo às legislações de trânsito federal e municipal que priorizam a sinalização para pedestres e acessibilidade no entorno de grandes empreendimentos que gerem grande movimento de pedestres e veículos. Além da sinalização horizontal, a vertical também está instalada.

NOVA_FAIXA_DSC_8242

De acordo com o secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, João Alves, esta sinalização está prevista inclusive no Plano Diretor e que por tratar-se de um polo gerador de muitos empregos e atrair um grande público, o shopping precisa de sinalização adequada para uma melhor circulação de taxis, vans, ônibus e outros veículos para  transporte de passageiros.