Nova composição do Executivo Municipal de Parnaíba é apresentada em solenidade

Na manhã dessa terça-feira (29), aconteceu a solenidade onde foi anunciada oficialmente a nova composição do Executivo Municipal de Parnaíba. O vereador Antônio Alves Cardoso foi apresentado como novo secretário Chefe de Gabinete. Neris Junior, que antes ocupava esta pasta agora passa a exercer o cargo de secretário de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança.

A solenidade foi prestigiada pela Senadora da República Regina Souza, pelo vice-prefeito Chagas Fontenele, por representantes do legislativo e executivo municipal e também por convidados.

POSSE_SEC_CARDOSO_DSC_0250

O prefeito Florentino Neto ressaltou a atualização das equipes de gestão é parte de um projeto focado em mais resultados positivos, diante da expectativa que a população gera quanto à qualidade da prestação do serviço público nos mais diferentes setores.

POSSE_SEC_CARDOSO_002

Florentino destacou ainda os avanços nas áreas em que atuou o secretário Neris Júnior, como também disse estar confiante na dedicação e trabalho que serão executados pelo novo secretário Antônio Cardoso.