No dia de Santo Antônio Praça do Ipase recebe o “São João da Parnaíba”

Nesta quarta-feira (13) a prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência Municipal de Cultura, levou à Praça do Ipase mais um espetáculo do São João da Parnaíba, que desde o dia 1º deste mês percorre vários bairros de Parnaíba e, a partir do dia 27, estará concentrado na Praça Mandu Ladino.

O público mais uma vez respondeu positivamente, aplaudindo as atrações da noite, iniciadas com a apresentação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva, que mais uma vez encantou a todos com um repertório atual que sem cai no gosto popular.

As demais atrações foram o Boi “Novo Lírio e a Quadrilha “Balança Mas Não Cai”. Duas apresentações que arrancaram aplausos, por conta da garra e do profissionalismo dos brincantes, resultado de muita dedicação, ensaios intensos e a vontade de manter uma tradição que é bem nordestina.

O prefeito Mão Santa, acompanhado da esposa Adalgisa e de secretários municipais mais uma vez esteve presente, levando o seu incentivo e prestigiando aqueles que se dispõem a contribuir com a tradição junina.

O Trio Raiz  Pé de Serra também fez seu show, com vem acontecido todas as noites, sempre com um repertório agradável e bem ao gosto popular