Prefeitura Municipal de Parnaíba

Natal da Cidade é atração para as famílias parnaibanas na Praça da Graça

 

“O Natal da Cidade”, que foi aberto sábado último pela Prefeitura de Parnaíba, com a I Parada de Natal, prossegue até o próximo dia 25, com diversas atrações na Praça da Graça. Nesta segunda-feira (17), quem esteve no local pôde prestigiar a Feira Popular de Arte, o Coral do CAIC, a apresentação de DJ, com músicas natalinas e a cantora Andréa Dutra, com seu repertório sacro que já caiu no agrado de todos.

 

 

 

 

“O que nós queremos ver, são as famílias se confraternizando, se encontrando nas praças, com suas crianças fazendo fotos com o Papai Noel”, comentou o prefeito Mão Santa, o maior entusiasta do Natal da Cidade”, que fez recomendações a toda sua equipe de governo para que se integre de modo a oferecer o melhor para as famílias que se deslocarem para prestigiar os eventos, inclusive os turistas e visitantes, que sempre elogiam o novo momento que a cidade vive.

 

 

 

Para a secretária municipal de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, uma das envolvidas na organização do Natal da Cidade, tudo foi feito da forma mais econômica possível, na busca de preços menores na hora de aquisição do material utilizado na ornamentação das praças.

 

 

 

“Sabemos que o momento é de crise e a recomendação do prefeito, desde o início da administração, é que se possa fazer muito com o pouco e estamos neste caminho, procurando realizar obras de grande importância para a cidade, a baixo custo, como a recuperação de escolas e postos de saúde, enfim, estas inúmeras obras que o Mão Santa tem inaugurado nestes 2 anos de administração”, pontuou Gracinha.

 

Texto: Bernardo Silva

Fotos: Gleitowney Miranda