Prefeitura Municipal de Parnaíba

Moradores do Cacimbão recebem palestra sobre financiamento rural

 
Dentro do projeto de implantação da Escola Agrícola, a Prefeitura de Parnaíba deu continuidade ao ciclo de palestras aos moradores da comunidade Cacimbão, Zona Rural de Parnaíba.
 
 
 
O Prefeito Mão Santa abriu o ciclo de palestras anunciando a retomada dos investimentos no Projeto Tabuleiros Litorâneos, que irá gerar emprego e renda para centenas de parnaibanos, principalmente àqueles que busquem capacitação, destacou o prefeito. 
 
 
 
Sempre às sextas-feiras, um tema novo é discutido na Escola Municipal Pedro Pereira Fontenele. Nesta sexta-feira (13), Anderson, representante do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) proferiu palestra sobre financiamento para pequenos produtores rurais.
 
 
Fernando Cacau, da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico falou sobre a importância da consultoria na implantação de projetos.
 
 
Logo em seguida o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, destacou a necessidade do comprometimento de cada empreendedor com seu negócio e a importância de um bom planejamento ao tomar empréstimos financeiros, além de colocar a SEPED à disposição para consultoria e planejamento dos projetos financeiros dos moradores.
 
 
Para finalizar Valdir Aragão, destacou a necessidade da busca constante dos moradores por conhecimento para melhorar a qualidade de vida.