Mão Santa recebe em seu gabinete Vice-governadora e outras lideranças políticas

Para uma visita de cortesia ao Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), estiveram em seu gabinete na manhã de hoje, no prédio da FIEPI, o presidente licenciado da Federação das Indústria do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho; a vice-governadora do Piauí, Margareth Coelho; a deputada estadual Juliana Moraes Souza, todos acompanhados de assessores.

Acompanharam ainda os visitantes, jornalistas de Parnaíba e de Teresina, servidores municipais e o vereador Bernardo Lima, além de assessores do gabinete do prefeito Mão Santa.

Na oportunidade, o Prefeito Mão Santa falou aos presentes sobre o atual momento político em que o vive o Piauí e relembrou campanhas políticas que foram memoráveis, pois os resultados foram surpreendentes para aqueles que diziam ser as maiores lideranças do Estado.

Disse Mão Santa, que é preciso agir com sinceridade junto ao povo neste momento, apresentando as reais soluções para problemas graves que o Piauí enfrenta nos dias de hoje e que o atual governo não se preocupa em resolvê-los.