Mão Santa recebe comitiva para tratar vinda de Bolsonaro dia 14

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (9), uma comitiva do Palácio do Planalto, responsável pela agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, que estará em Parnaíba no próximo dia 14. Os integrantes da comitiva vão tratar, a partir de hoje, com representantes da Prefeitura, dos ajustes na programação a ser seguida pelo presidente da república em terras parnaibanas.

O prefeito saudou a todos, agradecendo a distinção e disse ser o presidente Bolsonaro “uma benção para o país, porque ele acabou com o comunismo e a corrupção que estavam tomando conta do Brasil”.  Mão Santa também disse que é muito simbólica a presença do presidente em Parnaíba. “Aqui ao lado tem o Estado do Maranhão, onde o presidente é muito hostil a ele; Temos Sobral, aqui perto, terra dos Ferreira Gomes (Ciro e Cid), também hostis a ele. E Teresina, onde mora o governador que é do PT, esse Partido que eu fui o que denunciou primeiro, muito antes do Moro e da Lava-Jato”.

O prefeito explicou aos visitantes um pouco da história da Parnaíba, a fim faze-los as razões da importância de Parnaíba, que já ofereceu ao país a contribuição de dois parnaibanos ilustres – Reis Velloso e Lins e Silva. Mão Santa confirmou que o presidente deve visitar o Centro de Especialidades de Saúde, no Bairro Piauí; inaugurar a Avenida Presidente João Batista Figueiredo, sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos e participar da inauguração da Escola Militar do SESC. O retorno do presidente está previsto para as 14:30h.