Mão Santa inaugura Pronto Socorro Pediátrico de Parnaíba nos próximos dias

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, garantiu que o Pronto Socorro Pediátrico será entregue à população parnaibana nos próximos dias, uma vez que o prédio já está praticamente concluído.

Ela disse que de 15 a 20 dias o local já estará, inclusive, com todos os equipamentos necessários para começar o atendimento às crianças de Parnaíba. Informou também que, com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Saúde já começou o processo de licitação para aquisição dos equipamentos.

A Secretária disse também que essa é uma obra que vai dar sossego aos pais. Segundo Maria das Graças, o grande problema de todo pai e de toda mãe é que criança só adoece de noite ou no final de semana. Então – afirmou – como o pronto socorro vai funcionar 24 horas, isso vai dar uma tranquilidade para as famílias que têm crianças.

Texto: João Câncio