Prefeitura Municipal de Parnaíba

Mão Santa inaugura moderna iluminação em LED na Avenida Armando Cajubá

 

Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Parnaíba instalou em toda a extensão da Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio) lâmpadas em LED, em substituição às antigas lâmpadas em vapor de sódio.

 

 

 

 

O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, percorreu a pé, toda a extensão da Avenida, para conferir os benefícios aos moradores com a luminosidade dos novos equipamentos.

 

 

 

À frente da comitiva, a Banda Municipal Simplício Dias da Silva, anunciava através de marchinhas a chegada de uma melhoria para a população parnaibana.

 

Com a iluminação da área, a Prefeitura de Parnaíba contribui para a redução da violência urbana, uma vez que os pontos em escuridão na via, propiciavam aos assaltos, aterrorizando moradores e populares que necessitavam utilizar a via.

 

 

 

 

Muito cumprimentado por populares durante a caminhada, o Prefeito Mão Santa afirmou que mais ruas receberão a iluminação em LED e, já determinou que as ruas adjacentes à Avenida Armando Cajubá também recebam reparos na infraestrutura de pavimentação poliédrica e iluminação.

 

Prefeitura de Parnaíba, a Prefeitura faz e vai fazer muito mais.

 

Texto/Fotos: Bruno Santana