“Mão Santa fez renascer o DNOCS”- afirma diretor Ângelo Guerra

Foi na última sexta-feira, durante o lançamento de um manual sobre administração pública, no auditório da Prefeitura de Parnaíba, que o Diretor-Geral do Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Ângelo Guerra, quebrando o protocolo, subiu ao palco e pediu a palavra para homenagear o prefeito Mão Santa. Com ele estavam outros diretores do órgão e representantes da Empresa Mendes Jr., responsável pelas obras do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos – Ditalpi.

“Nas mãos do prefeito está a redenção econômica da região, que virá através do distrito de irrigação Tabuleiros Litorâneos. Por isso, vamos homenagear o prefeito com a placa de “Amigo do DNOCS”, disse Ângelo Guerra, demonstrando gratidão ao administrador do município, pelo empenho na conclusão de uma obra iniciada nos anos 80 e que estava parada há 11 anos.

Dr. Ângelo Guerra tem demonstrado muito otimismo com relação à conclusão das obras do Ditalpi. Por ser o Dnocs ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, cujo ministro Gustavo Canuto já esteve em Parnaíba recentemente e virá acompanhando o presidente Bolsonaro dia 14. Representantes do DNOCS também já foram recebidos diversas vezes pelo Ministro Canuto em Brasília.