Mão Santa e Sra. Adalgisa participam de confraternização de funcionários da Rodoviária de Parnaíba

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), juntamente com a primeira dama e Secretária do Serviço Social, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, do Secretário de Governo, Arlindo Leão, esteve presente na confraternização dos servidores da Rodoviária Municipal de Parnaíba.

A Rodoviária Septimus Clark foi totalmente reformada durante o início da gestão municipal. Atualmente ela é administrada pelo Sr. Francisco Tribuzana.

Representando o poder legislativo, o Vereador Carlson Pessoa também participou do jantar de confraternização. Durante seu discurso, o Prefeito Mão Santa relembrou o estado deplorável em que o prédio se encontrava quando o mesmo assumiu a gestão municipal.

“Hoje temos orgulho em receber, e receber bem nossos turistas e visitantes, aqui é uma das portas de entrada de nossa cidade”, afirmou o prefeito de Parnaíba.

Texto/fotos: Bruno Santana