Mão Santa cobra retomada das obras de duplicação da estrada da Pedra do Sal

Durante a solenidade de entrega de medalhas em comemoração aos 100 anos de fundação da Associação Comercial de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa cobrou da Governadora em exercício Margarete Coelho, que o Governo do Estado retome as obras de duplicação da estrada que dá acesso à Praia da Pedra do Sal.

“O comércio local está sofrendo com a paralisação dessas obras, muita gente tem deixado de ir a nossa praia com medo daquela estrada inacabada perigosa e que já causou tantos acidentes por estar apenas na piçarra”, declarou Mão Santa.

O Presidente da Federação das indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho ex-governador e quem deu início as obras da PI-116, paralisada no atual governo também reforçou junto à governadora Margarete Coelho o pedido do prefeito Mão Santa.

Na semana passada a Deputada Estadual Juliana Falcão, durante encontro de deputados com a governadora em exercício também pediu pressa na conclusão das obras da referida estrada, pela sua importância para o comércio e turismo local.