Líder de Pescadores do Mercado da Caramuru é homenageada pelo Prefeito Mão Santa

Em agradecimento aos serviços prestados à comunidade, em especial aos pescadores que trabalham no Mercado da Caramuru, o Prefeito Mão Santa homenageou na noite da última sexta-feira (17), a senhora Francisca de Sales Alves Serejo, com a medalha e o diploma do Mérito Municipal.

A cerimônia ocorreu na inauguração da iluminação em Led da Avenida Armando Cajubá. Dona Francisca agradeceu à homenagem e afirmou ganhar uma força a mais para lutar em prol de um mercado com melhor qualidade nos pescados oferecidos à população.

Ao final da homenagem, o Prefeito Mão Santa recebeu a bênção do Pastor Serejo, com cânticos religiosos e orações pela sua saúde e prosperidade em sua gestão.

Prefeitura de Parnaíba, a Prefeitura faz e vai fazer muito mais.

Texto/Fotos: Bruno Santana