Prefeitura Municipal de Parnaíba

Industriários parnaibanos são homenageados pelo prefeito Mão Santa

 

Neste sábado, 25 de maio, dia da indústria o prefeito Mão Santa homenageou industriários parnaibanos, com medalha e diploma do mérito municipal. A noite ainda contou com a apresentação do humorista Amauri Jucá.

 

 

 

Em alusão à data de 25 de maio, dia da indústria, a Prefeitura de Parnaíba, homenageou 25 industriários dos mais diversos ramos do setor em Parnaíba.

 

 

O evento aconteceu na noite deste sábado (25), no Teatro-escola Francisca Cavalcante, localizado na Praça da Graça, centro de Parnaíba.

 

 

“Temos que valorizar e priorizar os produtos das pessoas que moram aqui, que trabalham e geram emprego aqui”, afirmou o Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros.

 

 

 

Foram homenageados industriários de diversos setores, desde a indústria gráfica, passando pela indústria agrícola até a alimentícia.

 

Apesar da crença popular que associa a palavra indústria à grandes complexos, atualmente o termo atividade industrial tornou-se amplo e engloba uma série de setores, desde a produção de pães (indústria de panificação e confeitaria) à produção de cajuína, queijos, cerveja (indústria alimentícia).

 

Atrações culturais

Após a cerimônia de homenagens, a noite ficou por conta das atrações culturais, tendo como abertura a Cia de Balé da Cidade, seguido do show de blues do artista parnaibano Zé de Maria, e, encerrando com o humorista Amauri Jucá.

 

 

 

 

Texto/Fotos: Bruno Santana