Florentino visita sede da empresa de call center Vikstar em Teresina

O prefeito Florentino Neto está cumprindo agenda de compromissos em Teresina desde terça-feira (19). Esta manhã esteve visitando a sede da Vikstar na capital e conversou com jovens que trabalham na empresa.

vik3

A unidade possui 1.100 posições de trabalho, um pouco menor do que a que será instalada em Parnaíba com  1.300 postos, e consequente capacidade de geração de 3.000 vagas. Florentino Neto se diz mais uma vez impressionado com a potencialidade de geração de emprego e renda que uma empresa como esta pode proporcionar, em especial, à juventude.

vik1_site

Ontem o gestor participou de importantes reuniões na capital. Esteve com o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo e com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Lima para tratar do abastecimento de água nas comunidades rurais do Olho D’água, Céu, Alto do Batista, Boa Vista, km 16 entre outras. Também participaram do encontro os vereadores Gustavo Lima e Ronaldo Prado.

florentino_teresina