Exército Brasileiro envia carta de agradecimento à Mão Santa e equipe pelo apoio durante exercício militar

O Comando da 10ª Região Militar, através do Chefe de Estado-Maior da 10ª RM, Coronel José Gerino Bezerra Cordeiro, enviou ao gabinete do Prefeito de Parnaíba, um ofício em agradecimento ao inestimável apoio recebido pela Prefeitura de Parnaíba, durante a Ação Cívico Social ocorrida no dia 07 de novembro deste ano, por ocasião da Operação Suçuarana, realizada pela primeira vez na cidade de Parnaíba.

Por ocasião do exercício militar, o Exmo. Sr. Prefeito, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), determinou que o servidor público Alan Pereira de Sousa, prestasse todo apoio necessário à realização do mesmo em Parnaíba.

Ao receber o ofício de agradecimento, expedito pelo Comando da 10ª Região Militar, o Prefeito Mão Santa fez questão de reafirmar que a Prefeitura de Parnaíba é uma entidade em que a união dos seus servidores faz a grandeza da gestão e, parabenizou o Sr. Alan Pereira pelo trabalho desenvolvido.

Texto/fotos: Bruno Santana